Ínicio Chaos Group

V-Ray for Blender

Questões

Questões:





Luso Cuanza: V-Ray for Blender

O V-Ray® for Blender é um projeto que combina a flexibilidade e e velocidade de produção do V-Ray com uma das mais famosas aplicações gratuitas e open-source de 3D.

O V-Ray for Blender está implementado como uma forma de exportação de projectos, modelos e animações de Blender para o formato .vrscene, que pode ser renderizado no V-ray Standalone. 

O Blender e V-Ray for Blender são produtos gratuitos e open-source, licenciados sob o GNU General Public License. O V-Ray Standalone está incluído com as licenças de render node do V-Ray. V-Ray Standalone é um renderizador por linhas de comando completo que suporta o formato de arquivo nativo do V-Ray .vrscene. V-Ray Standalone suporta todas as funções do V-Ray incluindo renderização por CPU & GPU. Para renderizar com V-Ray no Blender terá de ter o V-Ray Standalone instalado.

Principais caracteristicas do V-Ray for Blender: 
VRayCarPaintMtl - create stunning car paint shaders complete with base, flake and coat layers.
Fast Sub-Surface Scattering Shader - V-Ray FastSSS2 material uses a pre-pass to create fast and accurate subsurface scattering effects with support for both single and multiple scattering.   
VRayHairMtl - a new shader, allowing hair and fur to be rendered with unprecedented control, quality, and speed.
Physically accurate lights - create realistic illumination using physically-based lights, including IES lights and true area lights with support for texture mapping.   
Dynamic loading of tiled OpenEXR - load tiled OpenEXRs on the fly with the help of the new and improved VRayHDRI texture. 

Apresentação do V-Ray for Blender: