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V-Ray for Maya

Questões

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Luso Cuanza: V-Ray for Maya. Visual FX, Cinema, meios de entertenimento, arquitectura, desenho industrial e de automoção, televisão e outras indústrias. Render

A Chaos Group desenvolve soluções de rendering de última geração para Visual FX, Cinema, meios de entertenimento, arquitectura, desenho industrial e de automoção, televisão e outras indústrias.

O motor de rendering V-Ray foi reconhecido pela sua enorme capacidade de oferecer imagens fotorrealistas de alta qualidade e rapidez. Esta tecnologia ray-tracing avançada de última geração é capaz de reduzir os custos em cada pipeline de produção devido ao duplo poder de renderização economizando em recursos humanos, tempo e em recursos de CPU. 

O V-Ray® for Autodesk® Maya® contém mais de 100 recursos novos e modificados, já compatíveis com o Maya 2017, inúmeras melhorias GPU V-Ray RT e duas câmeras VR. 

A atualização gratuita também oferece assistência mais eficiente de objetos proxy e desempenho mais rápido de renderização. Os artistas 3D agora utilizar as versões mais atualizadas dos seus softwares transformando as suas produções criativas em fantásticos produtos finais.

Principais novidades e melhorias do V-Ray 3.5 for Maya:  

V-Ray Denoiser – Novidade
Remova o ruido da imagem e reduza os tempos de render até 50% com o novo Denoiser do V-Ray. A tecnologia de redução de ruido do V-Ray é não destructiva, permitindo ver a versão original com ruido e a versão corrigida. A redução de ruido pode ser utilizada progressivamente durante o render ou no fim do processo. Suporta animação e melhorias na junção entre frames através da ferramenta denoiser.

Suporte para Maya 2017
O V-Ray 3.5 inclui o suporte para as novas layers de render e ferramenta de motion graphics do Maya 2017.

Melhorias no Render por GPU
Suporta mapas de bump com procedural noise.

Suporta câmaras ortográficas
Informação acerca da memória da GPU em utilização no V-Ray Frame Buffer.

Perspectiva Aérea
Controlo sobre a cor da neblina.

Texturas
Suporte para VRayMultiSubtex.

VR Cameras
Suporte para mapas cúbicos 6x1 e imagens stereo esféricas.
Shade Map optimizado para rendering estereoscópico.

Funcionalidades V-Ray RT GPU
Atualiza o render de regiões sem recomeçar o render.
Hair & fur.
Subsurface scattering.
Displacement & subdivision surfaces.
Light Cache GI.
Anisotropic highlights.
UDIM textures.
Texture baking.
QMC sampling em placas NVIDIA CUDA.

Objectos Proxy
Objectos proxy idênticos são instanciados automaticamente.
Viewport melhorado com opções de simplificação de geometria.
Importação simultânea de vários objectos proxy.
Suporte para instancias de objectos hair e particles.
Suporte para instancias ficheiros Ogawa Alembic.
Utilitario para visualizar mesh – para visualizar objectos proxy e ficheiros Alembic.

Workflow e Interface de utilizador
Definições rápidas. 
Light Lister.
Tooltips.
Definições de render iniciais actualizadas.

Geometria
Render mais rápido de dynamic meshes, objectos proxy e instâncias.
Rendering mais rápido e aceleração Intel Embree para hair&fur.
VRayClipper – para cortes e secções.

Luzes
Light meter – novo helper para análise de iluminação.

Global Illumination
Algoritmo de Light Cache revisto que reduz o tremer de luzes, melhorando assim a animação.

Outras características importantes:

• Renderização agora mais rápida - aumento de velocidade entre 20% a 50% na criação da maior parte das cenas. 
• Novo Image Sampler: Adaptive Sampler [VBAS] - para melhor detecção de ruído de forma a criar imagens mais limpas e de melhor qualidade. 
• Apresentação automática de luzes e materiais por padrão, o novo Variance Adaptive Sampler avalia luzes e materiais automaticamente. 
• Renderização de produção GP - V-Ray RT GPU está agora disponível como um renderizador de produção de frame final. 
• Nodle de arquivo de cena V-Ray.
• V-Ray Clipper com render-time booleans. 
• Hosek Sky & Perspectiva Aérea.   
• Ray Traced para cantos arredondados.   
• Mapeamento Triplanar.   
• Flocos Estocásticos.   

Plataformas Suportadas: 
Autodesk® Maya® version 2014, 2015, 2016, 2017. 

Apresentação V-Ray for Maya