Ínicio Eventos

Curso Autodesk Revit para Arquitetura

Questões

Questões:





Luso Cuanza: Autodesk Revit.criação de modelos virtuais de representação.Edifício. Terreno com tecnologia paramétrica do REVIT Architecture (BIM-Building Information Modeling). Imagens fotorrealistas e animações. Solução arquitetónica. Famílias. Arquitetos, estudantes e desenhadores de arquitetura. Trabalho Colaborativo.Análise Energética. Do Laser Scanning ao BIM Transição AutoCAD para Revit

Os cursos de formação em Revit Architecture da Luso Cuanza têm como objetivo formar os seus participantes na criação de modelos virtuais de representação de um edifício e do terreno envolvente com base no uso da tecnologia paramétrica do REVIT Architecture (BIM-Building Information Modeling), bem como gerar imagens fotorrealistas e animações, organizar e imprimir as respetivas peças desenhadas, de forma a reduzir o ciclo de projeto e a permitir uma análise mais rigorosa da solução arquitetónica. Neste curso aprenderão também a criar famílias, de modo a personalizar simbologia e elementos construtivos.

Este curso destina-se a arquitetos, estudantes e desenhadores de arquitetura e todos os técnicos que possam ter interesse na criação de um modelo de um edifício segundo a tecnologia BIM.

Calendário de Curso Autodesk Revit para Arquitetura

Calendário de Curso Autodesk Revit - Criação de Objetos (Famílias)

Calendário de Curso Autodesk Revit - Trabalho Colaborativo 

Calendário de Curso Autodesk Revit - Análise Energética

Calendário de Curso Autodesk Revit - Do Laser Scanning ao BIM

Calendário de Curso BIM - Transição AutoCAD para Revit

Transição do CAD para BIM com Autodesk AEC Collection

Academia Luso Cuanza foi no inicio de 2015 distinguida pela Autodesk como ATC – Authorized Training Center e  ACC –Authorized Certificacion Center. Desde 2015, a Academia Luso Cuanza é reconhecida como entidade Formadora Certificada pela DGERT, alcançando assim o último patamar nas certificações reconhecidas a nível nacional. 

Com esta certificação a nossa Academia vê premiada a vasta experiência acumulada ao longo dos anos na implementação de tecnologias de informação em empresas de Arquitectura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 2D-3D e Animação Gráfica, ferramentas de produtividade e de Renderização. Em Portugal a Academia da Luso Cuanza foi pioneira na formação em tecnologia BIM e na sua aplicação (implementação) em empresas de projecto portuguesas.

Se pretende outras datas e/ou horários, contacte-nos >>