Ínicio Eventos

Curso Autodesk Revit para Especialidades (MEP)

Questões

Questões:





Luso Cuanza: Autodesk Revit para Especialidades (MEP). Criação de modelos virtuais de representação projetos de especialidades (AVAC, Eletricidade, Segurança e Águas e Esgotos). Edifício. Terreno com tecnologia paramétrica do REVIT Architecture (BIM-Building Information Modeling). Imagens fotorrealistas e animações. Solução arquitetónica. Famílias. Arquitetos, estudantes e desenhadores de arquitetura, estudantes de engenharia e desenhadores de estruturas. Trabalho Colaborativo.Análise Energética. Do Laser Scanning ao BIM Transição AutoCAD para Revit

Os cursos de formação em Revit MEP da Luso Cuanza têm como objetivo ensinar todos os formandos a criarem modelos virtuais de representação dos projetos de especialidades (AVAC, Eletricidade, Segurança e Águas e Esgotos) de um edifício (BIM-Building Information Modeling) com base no uso da tecnologia paramétrica do Autodesk REVIT MEP, bem como criar bibliotecas de conteúdos de anotação e de modelo, de forma a personalizar o uso do programa.

Este curso destina-se a engenheiros, técnicos, estudantes e desenhadores, das áreas técnicas referidas, com conhe­cimentos básicos de utilização do Microsoft Windows®.

Calendário de Curso Autodesk Revit para Especialidades (MEP) 

Calendário de Curso Autodesk Revit - Criação de Objetos (Famílias)

Calendário de Curso Autodesk Revit - Trabalho Colaborativo 

Calendário de Curso Autodesk Revit - Análise Energética

Calendário de Curso Autodesk Revit - Do Laser Scanning ao BIM

Calendário de Curso BIM - Transição AutoCAD para Revit

Academia Luso Cuanza foi no inicio de 2015 distinguida pela Autodesk como ATC – Authorized Training Center e  ACC –Authorized Certificacion Center. Desde 2015, a Academia Luso Cuanza é reconhecida como entidade Formadora Certificada pela DGERT, alcançando assim o último patamar nas certificações reconhecidas a nível nacional. 

Com esta certificação a nossa Academia vê premiada a vasta experiência acumulada ao longo dos anos na implementação de tecnologias de informação em empresas de Arquitectura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 2D-3D e Animação Gráfica, ferramentas de produtividade e de Renderização. Em Portugal a Academia da Luso Cuanza foi pioneira na formação em tecnologia BIM e na sua aplicação (implementação) em empresas de projecto portuguesas.

Se pretende outras datas e/ou horários, contacte-nos >>