Ínicio Notícias

BIM - Leve o seu negócio para o próximo nível

 2017-05-15

A indústria AEC está cada vez mais a adotar um ambiente colaborativo através da Metodologia BIM (Building Information Model).

É por isso essencial que as equipas de projeto sejam capazes de trabalhar as suas ideias de forma coordenada para conseguirem entregar os trabalhos com o melhor desempenho possivel reduzindo custos e melhorando a qualidade.

Com a chegada do plugin LayoutFAST para Autodesk Revit MEP, o trabalho colaborativo dos engenheiros eletrotécnicos fica mais fácil e rápido através da integração dos seus projetos.

O plugin LayoutFAST ajuda-o a selecionar, configurar e inserir os modelos de produtos Schneider Electric mais atualizados da nuvem no seu projeto sem necessidade de sair do Autodesk Revit MEP

Este plugin irá assim aumentar a eficiência e reduzir o tempo e custos do projeto a desenvolver. 

Dependendo da fase em que se encontra a elaboração do projeto, agora já pode criar as famílias de Revit de forma mais precisa, bastando para tal que responda somente a algumas perguntas colocadas pelo próprio plugin.

Para mais informações contacte a Luso Cuanza (Autodesk Gold Reseller Portugal) ou o fabricante do plugin Schneider Electric.

Apresentação do plugin LayoutFAST para o Revit MEP