Ínicio Certificações

Certificação DGERT - Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho

 2015-10-19

Luso Cuanza: Certificada como entidade formadora pela DGERT

É com enorme prazer que informamos todos os nossos clientes que a Luso Cuanza através da sua Academia de Formação, se encontra Certificada como entidade formadora pela DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).

A Certificação da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), através da Direcção de Serviços de Qualidade e Acreditação (DSQA) é um reconhecimento global da capacidade de uma entidade formadora para executar formação, concedida por áreas de educação e formação.

A Luso Cuanza estava Acreditada pela DGERT como entidade formadora desde 2008. Em 2015 demos inicio ao processo de Certificação que foi agora concluido com a aceitação por parte da DGERT.

A partir de 14 de Outubro de 2015, a Academia Luso Cuanza passou a ser considerada como entidade Formadora Certificada pela DGERT, alcançando assim o último patamar nas certificações reconhecidas a nível nacional. Esta Certificação veio reforçar o reconhecimento da nossa capacidade para organizar e executar formação especializada, tendo sempre como objectivo o fornecimento de serviços de formação e apoio de elevada qualidade. 

Estão de parabéns os recursos humanos que constituem a Academia de Formação da Luso Cuanza pelo rigor e profissionalismo com que transmitem o conhecimento e as boas práticas aos nossos formandos.