Ínicio Autodesk

Autodesk Stingray

Questões

Questões:





Luso Cuanza: Autodesk Stingray

Os arquitetos podem utilizar o Stingray para obter visualizações 3D em projectos baseados em BIM de forma interativa e em tempo real com ligação direta ao 3ds Max.

Um nível sem precedentes de interoperabilidade entre o Autodesk Stingray e softwares de produção 3D, como o Autodesk® 3ds Max ou Autodesk® Maya, tornam ainda mais fácil a criação de projetos em 3D. 

Luso Cuanza: Autodesk Stingray + 3ds Max

Trabalhe nos seus projetos de forma mais interativa, "rode os projetos simultaneamente num sistema de interoperabilidade, obtenha diferentes opções de personalização e recursos práticos que não exigem muito esforço em termos de programação". Quer seja um criador de jogos 3D ou um profissional de design, produza experiências visualmente impressionantes em 3D.

Luso Cuanza: Autodesk Stingray + Revit + 3ds Max

"O Stingray permite que projetistas, arquitetos, engenheiros, construtores e todas as partes interessadas possam aceder e visualizar os projetos de construção em tempo real, de forma a compreenderem melhor a escala em que é feito e poderem em simultâneo ver o edifício antes do início da sua construção."

Isto significa que pode ver e "andar" através de espaços projetados mesmo antes de os mesmos serem construídos, obtendo assim um fluxo de trabalho BIM mais interativo. Junte os seus projetos de Revit® e 3ds Max e veja as renderizações 3D em tempo real e sem grande esforço.

Luso Cuanza: Autodesk Stingray-BIM made LIVE by Atelier York Ltd.
Imagem criada 3ds Max, cortesia de Atelier York Ltd.

O Autodesk Stingray está disponível como Desktop Subscription.

Vídeo de apresentação do Autodesk Stingray

Para mais informações contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.