Ínicio Chaos Group

VRscans

Questões

Questões:





Luso Cuanza: Chaos Group-V-Ray. VRscans 

A tecnologia de digitalização da Chaos Group lançou uma nova  capaz de criar uma réplica digital exata de um material com precisão de quase 100%. 

A biblioteca VRscans contém mais de 650 materiais pré-escaneados prontos para serem aplicados a visualizações 3D no 3ds Max, Maya ou SketchUp. A crescente coleção inclui amostras de pintura automotiva, tecido, couro, plástico, metal e mais. 

Como funciona o VRscans?

O sistema funciona de forma simples. Os utilizadores através do pagamento de um valor a ser definido pela Chaos Group podem enviar os trabalhos para sejam tratados e criados com produtos e texturas com uma qualidade e precisão a rondar a perfeição.

O sistema VRscans é um serviço completo de digitalização. Os clientes enviam as suas amostras de materiais e os técnicos da Chaos Group processam e devolvem a representação mais fidedigna apresentada até hoje. Os materiais criados são devolvidos ao cliente através de um ficheiro .vrscan de forma a que possa ser renderizado com V-Ray. Os dados que o cliente recebe são lidos pelo novo plugin VRscans, permitindo a criação de um material com elevada precisão para ser renderizado. Os arquivos não são intercambiáveis com outros softwares nem são facilmente editáveis. 

VRscans usam hardware de alta qualidade para capturar as texturas do material em excepcional qualidade. Nenhuma perda de detalhes, fidelidade ou cor. Ajuste a aparência dos materiais diretamente no Max ou Maya.

Renderize com V-Ray 3.5 ou superior, o renderizador líder da indústria para VFX, design de produtos e visualização arquitetônica. Agora disponível para Max e Maya e em breve para Sketchup e Rhino. Faça Renders com uma ampla variedade de materiais físicos incluindo plástico, couro, pedra, metal, madeira e tecido. ou complexas superfícies reflexivas ou holográficas.
Esta é a primeira tecnologia na indústria capaz de ditalizar e renderizar materiais translucentes.

Apresentação do VRscans