Ínicio Chaos Group

V-Ray Next for 3ds Max

Questões

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Luso Cuanza: V-Ray Next for 3ds Max. Chaos Group. Renders.

O novo V-Ray Next for 3ds Max oferece um poderoso conjunto de recursos e suporte para tecnologias open source.

O V-Ray Next for 3ds Max é uma solução completa de rendering, que combina o poder do já bastante conhecido e aclamado motor de render V-Ray com a flexibilidade e grande velocidade de rendering interactivo do V-Ray RT, funcionando também sobre GPUs.

Relativamente à versão anterior V-Ray 3 for Max, a nova versão é agora ainda mais rápida e ágil, chegando a conseguir reduções nos tempos de renderizações em cerca de 25%. 

A utilização de Adaptative Dome Light permite obter renders, de forma 7x mais rápida que os verificados na versão anterior. O workflow foi também melhorado com as melhorias aplicadas na V-Ray Physical Camera, permitindo obter imagens de grande qualidade de forma mais simplificada. Foram também efetuadas muitas melhorias na utilização de GPU que agora se torna mais efectiva num número superior de funções. 

Quando dizemos que é a uma das mais completas ferramentas de iluminação, rendering e shading do mercado, acreditamos realmente no que dizemos. Qualquer tipo ou dimensão de produção está abrangida por um sistema que é amigável desde uma produção cinematográfica até ao projecto de visualização e arquitectura. 

Para cada tipo de tipo de utilização, os utilizadores têm uma ferramenta com que podem contar. Quer necessitemos de velocidade, qualidade ou estabilidade.

Compatível com o 3ds Max 2019
O V-Ray Next for 3ds Max inclui o suporte para a versão 3ds Max 2019 (64-bit).

Renderização Híbrida  
Nova tecnologia de renderização híbrida do V-Ray permite a todos os utilizadores uma maior flexibilidade na renderização de uma cena utilizando GPUs, CPUs, desde estações de trabalho GPU de alta potência até Render Nodes da CPU.

V-Ray Scene Intelligence 
Automaticamente analise a cena de forma a otimizar a renderização da mesma.

Adaptive Dome Light (ADL) 
Permite obter renderizações 7x mais rápida que na versão anterior. Crie luminação do ambiente com imagens mais rápidas, nítidas e precisas. 

V-Ray Physical Camera
A interface simplificada e inteligência de cena para Auto Exposure & Auto White Balance permite obter imagens de grande qualidade de forma mais simplificada para uma renderização perfeita como se estivesse a tirar uma fotografia da cena.

V-Ray GPU
Melhorias de desempenho tornam 2x mais rápida a renderização. Suporta mapas de bump com procedural noise. Suporta renderização rápida e cheia de efeitos volumétricos como fumo, fogo e neblina.

Interactive NVIDIA AI Denoiser
Remova imediatamente o ruído durante a renderização baseada na tecnologia AI da NVIDIA. A tecnologia de redução de ruido do V-Ray é não destrutiva, permitindo ver a versão original com ruido e a versão corrigida. 

V-Ray Physical Hair Material
Torne os cabelos mais realistas com a escolha de qualquer cor de cabelo (desde loura, morena a a ruiva) e controle total sobre a escolha da cor de melanina.

V-Ray Switch Material 
Aplique vários materiais no mesmo objeto e selecione aquele que colocar no momento da renderização.

V-Ray Plugin Texture e V-Ray Plugin Material
Carregue qualquer textura ou material disponível no V-Ray Standalone e renderize-o no V-Ray Next.

Plataformas Suportadas: 
Autodesk® 3ds Max® 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 and 2019 (64-bit)

Apresentação do novo V-Ray Next for 3ds Max: