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V-Ray for Cinema 4D

Questões

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O V-Ray for Cinema 4D passou a fazer parte dos produtos da Chaos Group. A integração do V-Ray com o Cinema 4D veio permitir manter o seu fluxo de trabalho fluido e suave, combinando assim o melhor dos dois mundos.

O V-Ray vem com todas as ferramentas de iluminação, shading e renderização de que precisa para criar imagens e animações fotorrealistas profissionais. 

Principais funcionalidades do V-Ray for Cinema 4D

GPU + CPU Rendering
A renderização otimizada via CPU no V-Ray para Cinema 4D oferece velocidades totalmente novas, além de renderização em GPU extremamente rápida para pré-visualizações e renderizações de quadro final. O conjunto de ferramentas de produção completo do V-Ray oferece imagens e animações de alta qualidade e precisão física.

Sampling Automático
O sampling automatizado ray-tracing adaptivo baseado em variância do V-Ray oferece um workflow dramaticamente melhorado e elimina a necessidade de ajuste fino de configurações complexas. 

Iluminação Precisa e Iluminação Global
O V-Ray usa o ray-tracing fisicamente preciso para calcular com precisão as luzes diretas e refletidas do mundo real e iluminação global. Escolha entre preciso path tracing, aproximado ou use um híbrido de ambos.

Materiais Fisicamente baseados
O V-Ray para Cinema 4D oferece BRDFs reais e multicamadas para a criação de materiais fisicamente precisos. Os materiais especiais BRFD do V-Ray dão acesso a todas as ferramentas que você pode precisar.

Câmara Física
O sistema de câmeras do mundo real do V-Ray permite que os artistas trabalhem como fotógrafos para obter um desfoque de profundidade de campo e motion blur cinematográfico realistas. Se desejar, também pode produzir através de realidade virtual com a câmera estéreo VR 360.

Novo UV Manager & Triplanar Mapping
O novo gestor de UV traz canais UV para o Cinema 4D, permitindo a utilização de UVs ilimitados por shader para um completo controle de mapeamento UV. 

Poderosos Objetos Proxy & Instâncias
Os objetos V-Ray Proxy substituem a geometrias complexa da cena, carregando-as apenas no momento da renderização. E para maior realismo, pode adicionar variações aleatórias de material aos objetos V-Ray Proxy e instâncias de render.

Novos Modelos do Céus & Volume Rendering mais rápido
O V-Ray oferece vários modelos de céu para a iluminação realista de cenas - incluindo o céu Hosek com neblina atmosférica. O fog ambiente volumétrico está ainda mais rápido para ajudá-lo a gerar rapidamente nuvens, luzes volumétricas e muito mais.

Novo VFB - Controle de LUT, Denoiser & lens effects
O avançado V-Ray Frame Buffer oferece ferramentas de alto nível, incluindo correção de cor, exposição, balanço de branco, suporte a LUT, efeitos de lente V-Ray e o VRayDenoiser, e está disponível tanto no Windows quanto no MacOS.

Real-Time Clipper & Render-Time Booleans
O V-Ray possui um clipper em tempo real que permite cortar a geometria - até mesmo proxies, várias vezes - e oferece uma opção para usar a geometria personalizada para Booleanos.

V-Ray Distributed Rendering 
Com o Distributed Rendering do V-Ray, use o poder de várias máquinas a trabalharem todas juntas para renderizar imagens de forma ainda mais rápida.

Vídeo de apresentação do V-Ray for Cinema 4D