Obras do Ombria Resort avançam com gestão da Engexpor
2019-12-17
Arrancou a construção das primeiras edificações que integram a fase inicial do Ombria Resort, um empreendimento imobiliário de luxo que está a nascer a norte de Loulé, na serra Algarvia com abertura ao público prevista para início de 2022.
Os trabalhos iniciaram-se com a construção do hotel, que inclui 76 quartos e suites de luxo, tendo ainda integradas as primeiras branded residences da marca Viceroy na Europa, as “Viceroy Residences at Ombria Resort”, constituídas por 65 apartamentos de tipologias T1 e T2, com gestão assegurada pela cadeia norte-americana de hotéis de 5 estrelas, Viceroy Hotels & Resorts.
Este complexo hoteleiro abrange ainda spa, instalações de saúde e fitness, vários restaurantes e bares, centro de conferências, piscinas, kids club e observatório astronómico, cuja construção será acompanhada pela Engexpor, empresa especializada na gestão de projecto e de construção, prestando serviços a promotores e investidores imobiliários no desenvolvimento dos seus empreendimentos.
Miguel Alegria, CEO da Engexpor, manifesta-se orgulhoso por terem sido seleccionados para fazer a gestão de projecto e da construção do Ombria Resort, “um empreendimento emblemático que está a ser desenvolvido por marcas de prestígio e será uma referência no sector turístico e residencial em Portugal e uma mais-valia para a região do Algarve. A nossa experiência e capacidade no sector do turismo e hotelaria ao longo dos 35 anos de actividade da Engexpor, com especial foco em projectos similares, deixa-nos confiantes para responder aos elevados padrões de qualidade, sustentabilidade e exigência que este empreendimento exige, aportando valor a um investimento de alto nível”.
Notícia Completa em Construir
Por Construir a 17 de Dezembro de 2019