Ínicio Notícias

V-Ray 5 for 3ds Max, update 1

 2021-05-24



V-Ray 5 for 3ds Max, update 1
traz ainda mais otimizações de workflow para o ajudar a economizar tempo e a ter resultados foto-realistas mais rápido. Num só render, simule várias luzes de ambiente e ajuste instantaneamente partes específicas da sua cena. Consiga reflexos e refrações reais em menos tempo. Aceda à biblioteca de conteúdos Chaos Cosmos para uma experiência consistente entre vários os produtos.

Re-iluminação e composição de um único render.

Múltiplas Dome Lights aditivas

Você agora pode renderizar múltiplas dome lights na mesma cena ao mesmo tempo. Uma conexão direta ao Light Mix torna mais fácil do que nunca ajustar os resultados.

Máscaras perfeitas em cada pixel no V-Ray Frame Buffer

Faça ajustes perfeitos de pixel em sua imagem sem renderizá-la novamente. Agora você pode usar qualquer um dos elementos de renderização de mascaramento do V-Ray - Cryptomatte, MultiMatte e IDs de Objeto / Render / Material - para selecionar e ajustar partes de sua renderização.

Máximo controle criativo em apenas algumas etapas simples.

Chaos Cosmos

A biblioteca de conteúdos do Chaos Cosmos é uma grande coleção de blocos 3D de alta qualidade prontos para renderização que rapidamente adicionam um ambiente realista à sua cena interna ou externa. Com materiais V-Ray nativos, são fáceis de personalizar com o 3ds Max Material Editor.

Substituição avançada de material

A nova opção de substituição de material preserva a opacidade, bump, refração e self-illumination originais de uma cena, dando-lhe ainda mais controlo criativo.

Auto-tradução de Physical Materials

Os materiais Autodesk Physical Materials são traduzidos automaticamente em V-Ray materials sem conversões adicionais.

Qualidade superior, extra rápido.

Progressive caustics

O novo caustic calculado progressivamente do V-Ray chegam a reflexos e refrações realistas em menos tempo. Mais fácil de ajustar, sem a necessidade de photon maps pré-calculados.

Nova transparência no V-Ray Material

Crie materiais verdadeiramente translúcidos com o novo V-Ray Material. Agora com volumetric subsurface scattering embutido, está mais fácil do que nunca renderizar pele, plástico, cera e mais de forma realista.

V-Ray Material otimizado na viewport

A representação dos materiais V-Ray na viewport estão mais próximas do render final, dando-lhe uma melhor ideia de como o resultado final será.