Ínicio Arquivo

Symantec Endpoint Protection recebe distinção

 2016-03-22

O Symantec Endpoint Protection (SEP) ganhou o AV-TEST’s “Best Protection 2015 Award " para utilizadores empresariais. A solução foi reconhecida pelo seu desempenho em todos os testes de certificação de 2015.

A AV-TEST, reconhecida mundialmente pelas suas práticas de testes independentes, avalia a eficácia da proteção de soluções de segurança contra ataques avançados ao longo do ano. 

As soluções de segurança são submetidas a mais de 1.000 ataques a partir do primeiro dia, disponibilizados através de sites e e-mails infetados para medir a capacidade de proteção completa de um produto. Para além disso, a AV-TEST mede a deteção de soluções de segurança em mais de 150 mil ameaças atuais e generalizadas. 

A Symantec Endpoint Protection conseguiu de uma forma consistente superar as soluções concorrentes ao longo de todo o ciclo de testes do ano de 2015.

Em cada um dos seis testes de certificação da AV-Test, a Symantec Endpoint Protection obteve uma consistente função de alta proteção virtual de praticamente 100 por cento. 

Pelo seu desempenho, o produto recebeu o AV-TEST " Best Protection 2015 Award." Além disso, a Norton Security foi reconhecida como a melhor proteção para os consumidores através da AV-TEST. Esta é a primeira vez que um fornecedor ganhou ambas as categorias de proteção tanto para o consumidor final como empresarial. 

Os representantes da Symantec receberam os prémios na cerimónia anual da AV-TEST Institute, em Wolfsburg, Alemanha.

Fonte ITChannel

A Luso Cuanza, certificada como Parceiro Registado no Programa Symantec Partner, possui uma equipa técnica especializada nos produtos da Symantec.

Para mais informações sobre os produtos da Symantec visite www.lusocuanza.com, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.