HP apresenta o notebook “mais fino do mundo”
2016-04-06O novo portátil da HP tem ecrã Full HD de 13,3 polegadas, pesa cerca de 1100 gramas e colunas Bang & Olufsen.
Os seus impressionantes 10.4 mm de espessura levam a HP a afirmar que se trata do “portátil mais fino do mundo”. O Macbook Air tem 17 mm, o Lenovo LaVie tem também 17 mm, ao passo que o novo Macbook de 12 polegadas e o Razer Blade Stralth têm ambos 13 mm de espessura.
O que se destaca é, também, o investimento da HP no design do novo PC, que se posiciona claramente no segmento premium do Macbook, com a diferença de que apresenta mais capacidade de computação: processadores Intel Core i5 ou i7 de sexta geração, 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento via SSD. O Spectre tem também três portas de conectividade USB-C.
O novo notebook estará disponível no mercado norte-americano em maio. Ainda não foi anunciada a sua distribuição para Portugal.
Fonte: ITChannel
Vídeo de apresentação do novo HP Spectre 13"
Para mais informações sem compromisso, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.