Ínicio Arquivo

NAS da QNAP alcançam certificação para sistemas XProtect VMS

 2016-10-28

Luso Cuanza: NAS da QNAP alcançam certificação para sistemas XProtect VMS

Esta certificação confirma que os NAS da QNAP TVS-EC2480U-SAS-RP (R2) e TS-EC2480U (R2) suportam armazenamento first-tier e multi-tier em Live & Archive Databases nos sistemas XProtect VMS. 

O armazenamento acessível pode agora ser acrescentado em sistemas existentes que necessitem de uma expansão de armazenamento que seja fiável, escalável e concebida para empresas.

“A Milestone Systems é um líder global da indústria em software de vigilância de vídeo em IP de plataforma aberta e esta certificação é um testemunho dos nossos desenvolvimentos contínuos na criação de soluções de armazenamento por IP externo de alta performance partilhado, escalável e simples”, refere Trista Huang, gestor de Produto da QNAP.

Os QNAP TVS-EC2480U-SAS-RP (R2) e TS-EC2480U (R2) são soluções de armazenamento NAS unificadas que combinam performance alimentada pelos mais recentes processadores Intel Xeon e arquiteturas de armazenamento que permitem até 240 TB de armazenamento bruto (24 x 10TB HDDs), escalável até 1.520 TB com chassis de expansão.

Para sistemas de vigilância concebidos usando os dois modelos NAS com combinação com componentes Milestone XProtect é possível gravar e arquivar uma quantidade de vídeo consistente com as recomendações do Milstone Server e Storage Calculator.

Fonte: ITChannel

Para mais informações sobre os modelos disponíveis da QNAP visite www.lusocuanza.com, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.