Ínicio Arquivo

Microsoft apresenta Surface Studio e Windows 10 com conteúdo 3D

 2016-10-28

O mercado já estava à espera e hoje, finalmente, a Microsoft apresentou o seu primeiro desktop, um All-in-One à semelhança do que se conhece do iMac da Apple, é o Surface Studio.

Conheça alguns dos seus pormenores apresentados pela Microsoft:



Está a decorrer mais um evento da Microsoft onde já foram reveladas algumas novidades bastante interessantes, nomeadamente, o novo Surface Book. Mas as atenções estão agora viradas para o seu primeiro computador de secretária, tudo em um.

Este computador vem equipado com uma GPU Nvidia, tem 32 GB de RAM e 2 TB de armazenamento interno. O ecrã é de 28″, com resolução 4K e táctil. Este ecrã permite uma inclinação até 20º, tornando mais fácil a utilização com a Surface Pen.

It’s got the best screen in its class

Este novo Surface oferece um grande número de interfaces de comunicação, nomeadamente, porta de áudio, cartão SD, Mini DisplayPort, ethernet, e 4 portas USB 3.0.

Este Microsoft Surface Studio foi desenhado com um enorme foco na criatividade e no 3D, tendo este lançamento sido acompanhado pelo anuncio do Windows 10 Creators Update que pretende tornar a criação de conteúdo 3D de forma mais rápida e simples, onde o novo Paint volta a ser destacado.

"Durante o próximo ano, vão ver-nos a integrar 3D em todas as aplicações mais populares da Microsoft".
Fonte: Pplware.sapo

Para mais informações sem compromisso, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.