Ínicio Arquivo

QNAP lança novo NAS económico Quad-core TS-1635

 2016-11-28

QNAP® Systems, Inc. lançou o NAS TS-1635 empresarial de 16 compartimentos que suporta doze HDD de 3,5" e quatro SSDs de 2,5" para acomodar armazenamento de dados maciço.

O novo NAS empresarial da QNAP vem com portas 10Gbe duplas e portas Gigabit duplas, para satisfazer as exigências da próxima geração de redes de alta velocidade de transferência de arquivos e ajudar as pequenas e médias empresas a reduzir o custo de implementação de soluções 10GbE.

Equipado com um processador quad-core Annapurna Labs Alpine AL-514 de 1,7 GHz ARM® Cortex® A15 pela Amazon®, o TS-1635 suporta 4 GB/8 GB de RAM DDR3 (atualizável para 16GB) e fornece criptografia acelerada por hardware que podem oferecer até 700 MB/s de rendimento. Com compartimentos de 2,5" dedicados para cache SSD e duas portas de 10GbE integradas SFP+, o TS-1635 oferece até 1228 MB/s de velocidade de leitura e 874 MB/s de gravação, fazendo com que seja a escolha ideal para os utilizadores que estão procurando transferência de dados de alta velocidade.

"Em comparação com produtos semelhantes, a TS-1635 fornece a solução de NAS mais barata de alta capacidade para pequenas e médias empresas. Suporta até 16 discos rígidos, criando um potencial de armazenamento de dados épico com alta capacidade de HDDs e SSDs de alto desempenho", disse Jason Hsu, Gerente de Produto da QNAP, acrescentando "com duas portas 10GbE integradas, o TS-1635 também fornece uma solução acessível para adoção de 10GbE pelas pequenas e médias empresas."

O TS-1635 de alta capacidade fornece vários aplicativos de armazenamento. Com suporte a VJBOD (JBOD Virtual), os utilizadores podem aproveitar a alta capacidade do TS-1635 para expandir o espaço de armazenamento de outros QNAP NAS e criar conjuntos de armazenamento virtuais e volumes nos discos virtuais para a exploração de serviços NAS. Para maximizar o espaço de armazenamento do TS-1635, os utilizadores  podem conectar até dois gabinetes de expansão de QNAP (UX-800P / UX-500P). Com esta enorme capacidade potencial, o TS-1635 é especialmente ideal para armazenar vídeos de vigilância. Utilizando os seus 8 canais livres de câmara IP (expansível para 40 canais através da aquisição de licenças adicionais), os utilizadores podem implantar uma rede profissional de vigilância do centro de Sistema de Gestão de Vídeo (VMS) com Surveillance Station no TS-1635.

O TS-1635 é ideal para pequenas e médias empresas para criar uma nuvem privada segura. Ele suporta compartilhamento de arquivos multi-plataforma para Windows®, Mac®, e Linux/Unix, servindo como um armazenamento centralizado útil. Windows AD, serviços de diretório LDAP e Windows ACL são suportados para melhorar a eficiência das configurações de permissão. Funções de backup, restauração e sincronização (via RTRR, Rsync, FTP ou CIFS/SMB) também estão integradas ao app Hybrid Backup Sync, permitindo que os utilizadores sincronizem suas tarefas de backup eficientes para outros QNAP NAS, servidores remotos e o armazenamento de dados em nuvem.

O TS-1635 oferece excelentes recursos de software para aumentar a produtividade. O Container Station traz tecnologias avançadas de virtualização e fornece contentores QIoT para transformar o TS-1635 em uma plataforma de nuvem privada IoT para o rápido desenvolvimento de pilha IoT. O mecanismo de pesquisa de texto completo proprietário da QNAP, Qsirch, permite que os arquivos sejam rapidamente encontrados e suporta a pesquisa através de arquivos .eml armazenados no NAS. O QmailAgent permite que os utilizadores para gerenciar centralmente a múltiplas contas de e-mail de serviços populares de e-mail e servidores IMAP. O Qcontactz permite a centralização das informações de contato, proporcionando mais organização dos recursos de rede de negócios.

Fonte: QNAP Systems, Inc.