Ínicio Arquivo

Lenovo ThinkStation série P: Desempenho sem interrupções

 2016-12-21

Luso Cuanza: Lenovo ThinkStation série P: Desempenho sem interrupções. Arquitetura e Engenharia. Edição, Animação e Efeitos Especiais. ThinkStations P910, P710 e P510

Uma maior produtividade exige poder de processamento inigualável, fiabilidade e inovação superior. 

Quer opte pela estação de trabalho fixa ou móvel, as estações de trabalho da Lenovo garantem sempre um desempenho sem igual. Projetadas para utilizações extremas e sem interrupções, as estações de trabalho da Lenovo série P permitem que cada máquina se adapte às mais diversas atividades de negócio.

A Lenovo ThinkStations excedem as suas expectativas com o seu desempenho incomparável. Acelere ainda mais as suas aplicações de Autodesk, Adobe, Rhinoceros, entre outras.

A Lenovo ThinkStations para Arquitetura e Engenharia

As ThinkStations P710 e P510 são ideais para os arquitetos e engenheros que trabalhem com as aplicações mais exigentes no mercado, nomeadamente: Autodesk 3ds Max, Autodesk Revit, Autodesk Showcase e Autodesk AutoCAD Architecture, Autodesk Inventor, Autodesk AutoCAD, Adobe Photoshop, Rhinoceros.

A Lenovo ThinkStations para Edição, Animação e Efeitos Especiais

ThinkStation P910 foi pensada para todos os clientes que necessitam de executar trabalhos com aplicações para visualização, efeitos de iluminação e animações, moeadamente: Autodesk 3ds Max,  Autodesk Maya, Autodesk MotionBuilder, Autodesk Softimage, Autodesk Stingray, Maxon Cinema 4D, Pixologic ZBrush, Adobe Premier Pro, Adobe After Effects, entre outros.

Escolha a sua especialidade e fale com a Luso Cuanza para um aconselhamento sobre a configuração recomendada para o tipo de tarefas executadas por si ou pela sua empresa.

Para mais informações sobre os produtos da Lenovo contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie e-mail para geral@lusocuanza.pt.