Ínicio Arquivo

Vencedores dos CES Innovation Awards

 2017-01-13

Lenovo e HP estão as entre as marcas distinguidas na principal categoria dos CES Innovation Awards.

A Lenovo conquistou 58 prémios no CES 2017, para 17 dos seus produtos. Na principal categoria, “Best of Innovations”, a Consumer Technology Association distinguiu dois dispositivos: o smartphone Lenovo Phab 2 Pro e a versão Android do Yoga Book.

O Phab 2 Pro foi distinguido em “Wireless handsets”. Recorde-se que este é o primeiro smartphone Tango do mundo. Segundo a Lenovo, foi “construído para impulsionar a adoção generalizada da realidade aumentada, adaptando-a a um dispositivo que faz sentido para utilização diária da maioria dos consumidores”.

O dois-em-um Yoga Book Android foi reconhecido como o melhor em tablets, E-readers e mobile computing. Destaca-se o teclado touch halo, o sistema paper + ink e os inputs da caneta EMR, que consegue distinguir entre escrita e toque. “O Yoga Book é desenhado para a produtividade em on-the-go. Construído para a mobilidade e para resolver um desafio dos utilizadores de tablets, para alcançar produtividade e entretenimento num único dispositivo”, escreve o fabricante.

O premium HP Spectre 13 foi distinguido em “Computer Hardware and Components”. A HP diz que foi desenhado para ser “o melhor notebook alguma vez feito”. Com ecrã Full HD de 13,3”, destaca-se pelos 17 mm de espessura, que lhe granjeiam o título de laptop mais fino do mundo.        

Vídeos de apresentação HP Spectre 13 e Lenovo Yoga Book



Fonte: ITChannel

Para mais informações sobre os modelos da Lenovo ou da HP, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.