Ínicio Arquivo

Fujitsu lança três novos híbridos

 2017-01-19

Luso Cuanza: Fujitsu lança três novos híbridos. FUJITSU Tablet STYLISTIC e FUJITSU Tablet LIFEBOOK

Os novos equipamentos híbridos da Fujitsu procuram adaptar-se às necessidades dos profissionais que estão em constante movimento. Entre as novidades está o Lifebook P727, o primeiro dois em um da marca dobrável a 360º.

O Lifebook P727, o primeiro conversível dois em um da marca dobrável a 360º, integra um ecrã de 12,5 polegadas.
Este dispositivo permite uma utilização em quatro modos de trabalho distintos – notebook clássico, desktop, tablet e a chamada tenda. A dobradiça de 360 graus permite que o dois em um seja utilizado apenas em modo tablet. A opção de conetividade 4G/LTE e backup de até 10 horas de bateria tornam o Lifebook P727 num dispositivo dirigido aos profissionais com a necessidade de trabalhar em qualquer local.

Além do dois em um conversível, a Fujitsu apresenta também o Lifebook T937, o mais recente da linha de tablets conversíveis da Fujitsu, em que o ecrã pode rodar 360 graus a partir de um pivot central. Com um peso de 1,3 kg, o seu design permite que os utilizadores mudem de um notebook ultra-móvel de 13,3 polegadas para o modo tablet, possibilitando estilos de trabalho dinâmicos tanto no escritório como em movimento.

O novo Stylistic R727, de 12,5 polegadas, é a segunda geração do híbrido Stylistic R.
Combinando a produtividade de um notebook com a cmobilidade de um tablet, o Stylistic R727 proporciona novos níveis de desempenho em relação à anterior geração.

Com o lançamento dos novos equipamentos, a Fujitsu pretende manter-se em linha com as expetativas do mercado. De acordo com um estudo recente da IDC, os tablets deverão desempenhar um papel chave na transformação digital, com os dispositivos híbridos e dois em um a irem ao encontro de novas necessidades de produtividade, além de permitirem novos cenários de utilização. O estudo revelou que os tablets são parte da estratégia móvel de 60% das empresas inquiridas. Além disso, o estudo indica que mais de dois terços dos inquiridos ponderam ou planeiam adquirir um tablet a curto prazo.

“A digitalização coloca muitas novas exigências sobre as empresas e uma delas é a maior flexibilidade e mobilidade da força de trabalho, bem como a capacidade de implementar de forma eficiente novos processos digitais. Empresas de todas as dimensões precisam de proporcionar aos seus funcionários ferramentas de trabalho altamente portáteis, mas ainda assim potentes, e os tablets têm sido um grande foco de investimento em diversas organizações. No entanto, equipar os funcionários com os portáteis tradicionais e com tablets representa um considerável esforço orçamental. Com a sua avançada funcionalidade dois em um, os nossos novos tablets são suficientemente potentes e ricos em funcionalidades para funcionar como dispositivo informático principal, substituindo até os notebooks empresariais”, refere Rüdiger Landto, responsável de dispositivos informáticos da Fujitsu EMEIA.

Fonte: ITChannel

Para mais informações sem compromisso sobre os modelos da Fujitsu, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.