Ínicio Arquivo

Lenovo expande portfólio de infraestrutura hiperconvergente

 2017-08-31

Luso Cuanza: Lenovo expande portfólio de infraestrutura hiperconvergente. ThinkAgile VX Series. Data Center

No decorrer do VMworld 2017, a Lenovo anunciou a sua nova ThinkAgile VX Series, apoiada pelo VMware vSAN. Esta nova solução foi desenhada para ajudar empresas de qualquer tamanho através de uma gestão simplificada.

A VX Series vem assim expandir a gama ThinkAgile de sistemas e appliances integrados, desenvolvidos para apoiar os clientes à medida que estes modernizam as suas infraestruturas de IT, bem como aumentar a eficiência, equilibrar custos e aumentar a agilidade de data centers software-defined.

“O mercado de data center atual está a ser revolucionado pelas exigências crescentes nos departamentos de IT para entregarem rapidamente serviços e aplicações. Estão a olhar para novas formas de enfrentar estes desafios enquanto fazem o seu negócio crescer”, afirma Radhika Krishnan, vice president and general manager, Software Defined Infrastructure, Lenovo Data Center Group. 

“A ThinkAgile VX Series é uma nova plataforma hiperconvergente da Lenovo e VMware que oferece uma simplicidade semelhante à da cloud pública, num ambiente privado ou híbrido. Esta solução está construída sobre os servidores de alta performance ThinkSystem, e está integrada com as capacidadeshiperconvergentes líderes do VMware vSAN. 

Acompanhando o ritmo da Lenovo enquanto número um em satisfação de cliente, o serviço de ThinkAgile Advantage single point-of-support and white glove está incluído sem custos extra”.

A nova plataforma da Lenovo estará disponível a partir de novembro deste ano.

Artigo Completo

Por ITChannel em 31 de agosto de 2017