Ínicio Arquivo

Dell renova gama de portáteis Inspiron e anuncia dispositivo para realidade mista

 2017-09-04

Luso Cuanza: IFA 2017-Dell renova gama de portáteis Inspiron e anuncia dispositivo para realidade mista

A Dell deu a conhecer na IFA 2017 o novo serviço Premium Support Plus, novos portáteis dois-em-um e dispositivos de realidade mista.

A edição de 2017 da IFA Berlim começa hoje e foram várias as marcas que esperaram para anunciar novidades no certame. A Dell é uma das que apostou em novas ofertas e prepara-se para expandir o seu portfólio de dispositivos e serviços que visam proporcionar experiências mais completas e imersivas aos utilizadores.

A IFA Berlim vai assim receber em primeira mão a nova família de portáteis da Dell, que virão equipados com processadores Intel Core de 8ª geração, melhorias de rendimento no modelo XPS 13, bem como o Dell Visor para Windows Mixed Reality.

Luso Cuanza: IFA 2017-Dell renova gama de portáteis Inspiron e anuncia dispositivo para realidade mista

Os novos Inspiron 7000 estarão disponíveis em Platinum Silver e Pink Champagne, com 13 e 15 polegadas, ecrãs FHD IPS com opção UHD que promete cobrir 100% de AdobeRGB para os modelos de 15 polegadas, processadores Intel Core de 8ª geração e memória DDR4.

A família Inspiron 5000 foi renovada e conta agora com dois novos membros. A Dell anuncia dois modelos híbridos de 13 e 15 polegadas, com rendimento otimizado e um novo design.

A Dell utilizou também a IFA 2017 para dar a conhecer a sua mais recente aposta na Realidade Mista. O novo Dell Visor para Windows Mixed Reality aproveita a mesma tecnologia utilizada no HoloLens da Microsoft, onde estão integradas as câmaras de seguimento dentro e Dora, com vista panorâmica de 360 graus. Este novo dispositivo consegue realizar um scann do ambiente através de uma série de sensores. A sua tecnologia é compatível com outras plataformas, possibilitando a interação entre dispositivos de RM de outras marcas.

A sua oferta de serviços foi também renovada, com o novo serviço de suporte Premium Support Plus, dedicado a PCs de consumo e gaming. Este serviço oferece apoio telefónico 24/7, serviço técnico, assim como diagnóstico remoto e suporte de hardware e software. A principal novidade do Premium Support Plus é o facto de facultar a deteção proativa dos problemas antes de estes serem visíveis, eliminando os vírus automaticamente e otimizando o rendimentos dos PCs. Este serviço estará disponível para as gamas Inspiron, XPS e Alienware a partir do início de setembro.

Por ITChannel em 1 de setembro de 2017

Para mais informações sem compromisso sobre os produtos da Dell, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.