Ínicio Arquivo

Já está disponível a nova versão V-Ray 3.0 for Rhino

 2017-04-10

Luso Cuanza: V-Ray 3.0 for Rhino para profissionais da indústria de visualização, engenharia, design de produto, animação 3D/Rhino3D.

A Chaos Group lançou este mês o V-Ray 3.0 for Rhino, poderoso e profissional plugin de renderização que se coneta perfeitamente com a versátil aplicação de modelação 3D da McNeel. 

O software V-Ray for Rhino da Chaos Group oferece aos profissionais da indústria de visualização uma solução de alta qualidade na produção com um realismo incomparável. Projetado para arquitetos e designers de produtos, o plug-in funciona com o Rhino3D é um dos mais populares programas de modelação baseado em NURBS que existe atualmente. 

Os utilizadores de Rhino de todas as áreas–desde a engenharia e design de produto até ao segmento de animação 3D–utilizam o V-Ray como a solução mais rápida, simples e económica para alcançar imagens de grande impacto.

"Os designers querem trabalhar o mais fluentemente possível, sem obstáculos. Querem testar ideias, trocar materiais e processar conceitos sem perderem os detalhes técnicos", de acordo com Corey Rubadue, vice-presidente da área AEC e Design do Chaos Group. "Não só fizemos o V-Ray 3 para Rhino o mais rápido possível, como simplificámos toda a experiência do utilizador para permitir que os designers se concentrassem no que mais importa para eles - o design".

Os destaques da nova versão incluem uma biblioteca de materiais com mais de 500 materiais de arrastar e soltar em conjunto com uma interface intuitiva simplificada para acelerar qualquer fluxo de trabalho de design.  Com o V-Ray 3 para Rhino, os utilizadores têm agora uma gama completa de ferramentas de renderização fotorealística. O novo e bastante fácil de utilizar sistema de distribuição de renders V-Ray Swarm veio aumentar de forma drástica o tempo de renderização de imagens de alta resolução.

"O novo V-Ray para Rhino leva-me além dos limites da minha plataforma de CAD e permite novos níveis de produtividade e possibilidades de design", disse Dustin Brown, Diretor de Design Industrial da Microsoft e proprietário da speckofdustin.com. "Estudar materiais com V-Ray é uma alegria. A adição de peles e o novo editor de material abre ainda mais possibilidades. "

A Luso Cuanza, distribuidora oficial para Portugal dos produtos V-Ray da Chaos Group, conta com uma equipa especializada em animação/produção 3D para lhe dar todo o apoio necessário na utilização, desenho, preparação e implementação de soluções personalizadas à sua medida.

Para mais informações sobre sobre o novo V-Ray for Rhino visite www.lusocuanza.com, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.