Ínicio Arquivo

Autodesk Quantity Takeoff

 2015-01-20

A Autodesk® informa os seus clientes que a partir de 01 de março de 2015 vai deixar de comercializar o software Autodesk® Quantity Takeoff (QTO), porém continuará a prestar serviços de apoio a todos os clientes com contratos de subscrição ativos até que os mesmos expirem.

A Autodesk® está a incentivar todos os seus clientes a transitarem para o software Navisworks®, o qual já inclui funções de quantificação em conjunto com diversos recursos que o poderão ajudar ainda mais no seu projeto. 

Para minimizar a interrupção dos seus fluxos de trabalho e tornar esta mudança ainda mais fácil, a Autodesk® está a promover a transição para o Naviswork® Simulate através da Desktop Subscription a um preço promocional até final de julho de 2015.

Serão enviados pela Autodesk mais informações sobre este tema a todos os seus clientes para um melhor aconselhamento sobre as mudanças que irão ocorrer e sensibilizá-los para a promoção em vigor.

A Luso Cuanza, Revendedor Oficial da Autodesk, dispõe de todos os instrumentos necessários para o ajudarem nesta trasição. 

Contacte-nos para mais informações sobre esta promoção que se encontra em vigor de 1 de fevereiro a 31 de julho de 2015 por email ou pelo Tel.: 217 162 414.