Ínicio Arquivo

Autodesk apresentou o novo Revit Collaboration Suite 2016

 2015-06-03

Luso Cuanza: Autodesk Revit Collaboration Suite 2016


A Autodesk anunciou na Convenção do Instituto Americano de Arquitectos (AIA) o novo Revit Collaboration Suite para trabalhos baseados num ambiente BIM 3D. 

Em resposta à crescente procura de projetos em BIM a Autodesk lançou o novo Revit Collaboration Suite como forma de facilitar uma integração mais profunda com os serviços na nuvem, melhorias na utilização e opções flexíveis de subscrição, ajudando a fazer crescer a sua empresa e o seu negócio. 

Este novo produto foi projetado para que arquitetos, engenheiros e profissionais de construção possam fazer trabalhos em colaboração através de um licenciamento Desktop de baixo custo. 

A nova suite Autodesk Revit Collaboration inclui as últimas versões dos seguintes produtos: Autodesk AutoCAD, Autodesk Revit (Architectural, MEP e Structure) e A360 Team (Software de Colaboração na Nuvem), proporcionando assim uma plataforma centralizada para armazenar, partilhar e trocar arquivos de projeto.

Luso Cuanza: Autodesk Revit Collaboration Suite 2016

Fonte: in the Fold | Autodesk

Para mais informações sobre a nova versão Autodesk Revit Collaboration Suite ou qualquer outro produto Autodesk visite www.lusocuanza.com, contacte Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.