Ínicio Arquivo

Autodesk lança os aplicativos Building Ops

 2015-07-23

Luso Cuanza: Autodesk lança Building Ops

A Autodesk lançou os novos aplicativos Building Ops e Asset Management Apps para facilitar a gestão de funcionamento dos edifícios.

Com a rápida adoção do modelo BIM (Building Information Modeling) entre os profissionais de projeto e construção de todo o mundo, há uma percepção cada vez maior na indústria de AEC de que os dados BIM continuam a permitir mais valias mesmo após a conclusão do projeto.


O Autodesk® Building Ops é uma solução “mobile-first” para manutenção e gestão de edifícios destinada a proprietários de edifício e de construção, facilitando a redução dos custos associados a equipamentos não utilizados.


A aplicação permite a gestão e manutenção dos seus edifícios de forma mais eficiente através da compilação de dados de todas as operações executadas durante as diferentes fases de construção baseados em projeto BIM.


De acordo com Jim Lynch, Vice Presidente da Autodesk Building and Collaboration Product Line Group, "Autodesk Building Ops oferece uma nova maneira de aumentar o valor do BIM ao longo de todo o ciclo de vida do projeto do edifício (da fase inicial do projeto à construção)". 

Fonte: Autodesk "In the Fold"

Para mais informações sobre os novos produtos Autodesk visite www.lusocuanza.com, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.