Ínicio Arquivo

Toshiba inclui Windows 10 nos seus novos equipamentos e permite atualizações nos mais antigos

 2015-08-05

A Toshiba Europa acaba de anunciar que o seu novo line-up de equipamentos com Windows é atualizável para o Windows 10 desde o dia 29 de Julho de 2015. 

Além disso também a maioria dos equipamentos de 2013 e 2014 está também atualizável desde esse mesmo dia.

Sandor van der Ham, Vice-Presidente B2C PC, Lifestyle Products & Services Group, da Toshiba Europe GmbH, refere: “Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de experimentar o Windows 10, já na nossa nova gama de equipamentos, a partir do dia em que ele é lançado. Trabalhámos em conjunto com a Microsoft para assegurar que a gama de 2015 está otimizada para aproveitar ao máximo o Windows 10, e estamos entusiasmados com a sua introdução no mercado. Os utilizadores terão a liberdade de experimentar o melhor dos dois mundos de uma só vez: os equipamentos da Toshiba e o mais recente sistema operativo Windows”.

Segundo Peter Han, Vice-Presidente de Marketing OEM Mundial, da Microsoft, “estivemos muito próximos da Toshiba nesta parceria do Windows 10 e estamos muito entusiasmados com os novos designs dos equipamentos que irão destacar a Cortana e outras funcionalidades chave do Windows 10. A Toshiba tem vindo a proporcionar experiências únicas aos seus utilizadores, através da inovação constante de hardware”. 

Os utilizadores com modelos Toshiba de 2014 poderão usufruir da experiência do Windows 10 desde o início, sendo que a maioria dos modelos estão disponíveis para atualização imediata. A Toshiba irá também suportar as atualizações do Windows 10 nos modelos de 2013, ao tornar disponíveis drivers atualizados, e outro tipo de software em seis meses, a partir da disponibilidade inicial do Windows 10.

Leia a notícia completa em: ITChannel

Para mais informações sobre os modelos disponíveis da Toshiba visite www.lusocuanza.com, contacte a Luso Cuanza pelo tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.