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Stoke MX

 2015-11-10

Luso Cuanza: Stoke Thinkbox Software

O Stoke MX é baseado na tecnologia Krakatoa e foi criado para simplificar e acelerar "high volume particle clouds driven by Velocity Fields".

O Stoke MX é um Particle Simulator criado para trabalhar com o Autodesk® 3ds Max® com o objetivo de simplificar e acelerar a criação "high volume particle clouds driven by Velocity Fields" a partir de um ou mais objetos geométricos. 

Inclui um conjunto de ferramentas Field Manipulation que permitem a criação e simulação de novos Fileds, incluindo Velocity Fields. Permite também carregar e salvar dados das suas Field através de formatos standards da indústria, edição de campos existentes e integração de dados com os subsistemas do 3ds Max, nomeadamente Particle Flow, MassFX, mCloth, Hair&Fur, Materials, renderers e muito mais.

Principais diferenças entre Stoke MX 2.0 e Stoke MX 1.0?  

Luso Cuanza: Principais diferenças entre Stoke MX 2.0 e Stoke MX 1.0Luso Cuanza: Principais diferenças entre Stoke MX 2.0 e Stoke MX 1.0

O Stoke MX 2 apenas suporta o 3ds Max 2013, 3ds Max 2014, 3ds Max 2015 e 3ds Max 2016 de 64 bits. 

Stoke MX 1 suporta as versões de 32 bits e 64 bits do 3ds Max 2010, 3ds Max 2011, 3ds Max 2012, 3ds Max 2013, bem como o 3ds Max 2014 de 64 bits. As licenças de Sttoke 2 suportam a execução Stoke 1. 

Vídeo de apresentação do Stoke MX:

Luso Cuanza: Stoke MX